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Os serviços de internet são líderes em reclamações no Procon. Atendimento e qualidade do que é fornecido são os principais tópicos desta lista de insatisfação. Para que você possa ter sucesso com sua empresa provedora de internet, separamos dicas que vão te auxiliar a promover seu serviço e superar os desafios desta área.


 

Saiba quem é o seu público-alvo

 

Você precisa definir quem é o seu cliente. Se são empresas de grande porte, consumidores domésticos ou alguém migrando de um provedor para o outro. Quando definido, fica mais fácil montar uma estratégia de divulgação e prospecção que atinja o público desejado para aumentar as chances de fechar a venda.


 

Bom material é sinônimo de qualidade

 

Para uma boa prestação de serviço é necessário contar com bons materiais. Investir nos aparelhos torna-se essencial para agregar qualidade e, consequentemente, valor ao seu trabalho.

 

A MATV Sul, há 36 anos, trabalha com as melhores linhas e acessórios no segmento de redes, oferecendo diversas opções para você compor o seu catálogo e fazer com que haja diferencial competitivo no seu serviço dentro do mercado de provedores. Você pode conhecer os produtos aqui


 

Invista no marketing

 

O marketing tem como papel fornecer informações relevantes sobre o seu serviço. Através das redes sociais, site e materiais impressos, você pode apresentar dados como a velocidade indicada para a necessidade do consumidor, dicas para solucionar pequenos problemas de conexão ou explicar como é feita a instalação do seu serviço de internet.

 

Investir na divulgação colabora para o desenvolvimento da sua marca e, consequentemente, melhorar a concepção dos clientes sobre a qualidade do serviço oferecido, tornando-os promotores do seu negócio. Eles terão propriedade para indicar seu trabalho às outras pessoas.


 

Ofereça um bom atendimento

 

Caso seu cliente precise de algum suporte, treine sua equipe de atendimento para que a assistência seja realizada rapidamente e com qualidade. Perguntas frequentes no site podem ajudar os clientes a resolverem os problemas sozinhos, reduzindo o tempo, o número de ligações e atendendo às necessidades do usuário. 


 

Cuidado com os indicadores

 

Observe os resultados das estratégias que você usou para divulgar seus serviços. As vendas aumentaram? Diminuíram? Ter conhecimento destes indicadores vai ajudar você a melhorar a entrega do seu serviço, além de demonstrar quais caminhos você pode continuar seguindo e quais é melhor mudar a rota.


 

A MATV Sul, além de fornecer os insumos necessários, oferece treinamentos completos para que você possa melhorar seu desempenho e se destacar no mercado. Por isso, qualificar-se é fundamental para proporcionar os diferenciais competitivos na prestação de um serviço. Encontre o curso certo para você aqui

 

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